Cassol se esquiva de questões pessoais mas ataca Karla Pimentel como péssima gestora que só faz politicagem no Conde

14/10/2021

Ex-Líder do atual Governo do Conde na Câmara Municipal, coube ao vereador Eduardo Cassol (MDB) fazer da tribuna da Casa, na sessão ordinária desta segunda feira dia 04, o mais autêntico ‘desmonte’ da gestão Karla Pimentel (PROS).  

O insuspeito discurso revelou a vergonhosa pequenês da gestora e da gestão e a politicagem destrambelhada que lá se pratica, em ultraje a todo o eleitorado da paradisíaca Costa do Conde.

Cassol concluiu o desabafo se declarando decepcionado com a prefeita, anunciou sua saída definitiva da base de sustentação dela no Legislativo e disse aos seus pares: “essa politicagem tem que acabar no Município”.  

Eduardo Cassol (MDB) enumerou os vários descasos da gestão da prefeita e foi incisivo: “a politicagem que ela está fazendo é muito ruim”.

Ele destacou pontos que o fizeram se afastar da gestão e pontuou que há dois meses não consegue sequer falar com a prefeita. Disse que organizou um programa para que a população tivesse acesso a documentos, e a prefeita juntamente com “seu deputado” (Eduardo Carneiro) interferiu no programa.  

Cassol revelou ainda que Karla Pimentel negou-se a abastecer a patrol que ele conseguiu junto ao DER para tapar os buracos das ruas do Município e se disse surpreso mais ainda quando a prefeita descartou uma emenda de sua autoria para a aquisição de uma nova ambulância para o atendimento da Saúde.

Com voz pausada, mostrando segurança no discurso, Cassol deixou no ar a certeza de que fará outros pronunciamentos com denúncias da má gestão municipal do Conde e evitou por enquanto de entrar em questões pessoais envolvendo a prefeita, conforme especulado, e que estariam prejudicando sensivelmente a administração e, por consequência, o sofrido povo do Município.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias