Bruno diz que notícia d‘APALAVRA é Fake News mas não justifica desrespeito com patrocinadores quando deletou suas marcas na Live de Elba e Juliette

28/06/2021

Sem uma linha sequer que justifique o desrespeito aos seus patrocinadores públicos, retirando-lhes a marca do ar todas as vezes em que a conterranea Juliette Freire subiu ao palco na Live comandada por Elba Ramalho para festejar a noite da véspera do dia de São João em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), através de nota da sua assessoria de comunicação, classifica notícia deste portal sobre a censura à ganhadora do BBB 2021 como ‘Fake News’

Segue o texto da CODECOM:

NOTA  

É totalmente improcedente informação que circula em alguns sites, dando conta de que o prefeito Bruno Cunha Lima teria feito articulações para barrar a presença de Juliette Freire na live no último dia 23 de junho, reservado para a apresentação da cantora Elba Ramalho.  

Claramente, uma fake news sem o menor sentido. Principalmente, levando em conta que a Prefeitura de Campina Grande teve uma participação efetiva na organização da live, ainda que, através da iniciativa privada parceira, não tenha representado qualquer custo ao erário.  

A participação da conterrânea Juliette Freire na live não apenas se constituiu em um momento histórico para o Maior São João do Mundo, em seu formato especial este ano por conta da pandemia, como proporcionou à festa um nível de visibilidade importante para o evento.  

O prefeito Bruno Cunha Lima é, por razões óbvias, o maior interessado no sucesso do evento. Portanto, é impensável imaginar que justamente ele conspiraria contra a participação de uma estrela que, desde que alcançou notoriedade nacional, só tem engrandecido e honrado o nome da cidade. Imaginar que ele tomaria essa atitude por eventual motivação partidária já beira ao ridículo e à insanidade.  

Em  seu nome e em nome de Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima reafirma seu respeito, reconhecimento e gratidão à Juliette Freire, renovando o convite para que ela prestigie o Maior São João do Mundo 2022, como convidada especial do evento que, se Deus é a ciência permitirem, será realizado com a grandiosidade a que, há quase quatro décadas, está destinado.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 26/06/2021 às 23:01

    LAERCIO

    Concordo plenamente com o amigo prefeito Bruno cunha lima

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias