Azevedo mostra força e coordenação política, nomeia Roberto Paulino para Chefia do seu Gabinete e cala Veneziano Vital

23/07/2021

Para quem acreditava que João Azevedo era um neófito em política, ele hoje mostrou que é governador de mão cheia e tem autoridade suficiente para comandar e dar as ordens na máquina pública da Paraíba, sem necessidade de terceirizá-la.

João nomeou como novo secretário chefe do governo ninguém mais ninguém menos que o ex-governador Roberto Paulino (MDB ), um ícone da política paraibana e figura que tem uma larga folha de serviços prestada ao Estado.

O cargo que Paulino ganha era ocupado, interinamente, por Ronaldo Guerra.

O ato de nomeação está publicado na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do Estado, onde também está publicada a nomeação de Geraldo Moreira para a diretoria-geral da Agencia de Vigilância Sanitária (AGEVISA) estadual.

Com a nomeação de Paulino, João Azevedo cala o senador Veneziano Vital do Rego, presidente do MDB, que o acusava nos bastidores de traição por ter-lhe tirado o PODEMOS, que era presidido no Estado pelo seu afilhado ex-vereador campinense Galego do Leite.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias