Avalanche de problemas de Karla no Conde aumenta e ela agora perde o Líder do Governo na Câmara

03/06/2021

A semana começa com novas preocupações para a prefeita do Conde, Karla Pimentel (PROS), às voltas com problemas os mais diversos, alguns na esfera estritamente familiar e outros junto ao Tribunal ide Contas do Estado por problemas com a licitação da coleta de lixo e prática de nepotismo, e no Tribunal Regional Eleitoral com a reprovação das suas contas de campanha.

A nova dor de cabeça para Karla resolver está agora na sua base de apoio parlamentar, com a renúncia do Vereador Eduardo Cassol (MDB) da Liderança do Governo na Câmara.

Ligadíssimo ao ex-prefeito e genro de Karla, Aluízio Régis, de quem foi secretário de Turismo quando ele era prefeito, Cassol embora não tenha tomado posição na recente briga que envolveu Karla e Aluízio não vinha se sentindo confortável como Líder, uma vez que recorrentemente é visto em encontros com o ex-prefeito, o que acaba por gerar críticas de colegas no Legislativo.

Cassol confirmou à reportagem d’APALAVRA a decisão de deixar a Liderança do Governo, mas minimizou o episódio informando que tem uma série de projetos a apresentar na Câmara e vai precisar de tempo para se dedicar à aprovação dos mesmos, o que não seria possível com as responsabilidades de Líder.  

- “São coisas particulares. Estou com vários projetos que tenho daqui pra frente que na minha razão de ver são mais importantes que estar como Líder”, disse ele acrescentando com certa ironia que “na Câmara tem pessoas boas que podem ocupar meu lugar e com um melhor desempenho”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 31/05/2021 às 13:20

    Tânia Maria

    Ele foi Coordenador do núcleo de Jacumã e não Sec de Turismo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias