Advogado Saulo Muniz é o novo coordenador do Procon de Campina Grande

03/04/2021
Saulo assume no lugar de Rivaldo Rodrigues, que faleceu no ultimo dia 12
Saulo assume no lugar de Rivaldo Rodrigues, que faleceu no ultimo dia 12

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou o nome do advogado campinense, Saulo Muniz de Lima, para cargo o coordenador do Procon Municipal, na noite desta quarta-feira (31). A nomeação do novo gestor deve ser oficializada na próxima edição do Semanário Oficial do Município.

O novo gestor do órgão municipal que integra a estrutura administrativa da Procuradoria Geral do Município assume a vaga do renomado advogado Rivaldo Rodrigues Júnior, que faleceu no último dia 12 (sexta-feira), vítima de câncer de pulmão.

Seguindo os critérios técnicos adotados desde que iniciou a escolha de seus auxiliares, Bruno Cunha Lima lembra que Saulo Muniz tem mais de 25 anos de experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado, tendo contribuição reconhecida na função de assessor jurídico da Procuradoria Municipal de Campina Grande, desde 2017.

O novo coordenador do Procon- CG também foi presidente do Centro Acadêmico de Direito da UEPB e organizador do II Simpósio sobre o Crime, realizado pelo CA na Fiep. Nas últimas eleições, Saulo Muniz concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores, ficando como suplente pelo PP.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas