Polícia prende liderança criminosa que agia em Cabedelo

31/03/2021

Um dos principais líderes criminosos que agia na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, foi preso em uma ação da Polícia Militar, nas primeiras horas desta terça-feira (30). A captura do acusado aconteceu no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

O criminoso, de 27 anos de idade, foi preso pelos policiais da 6ª Companhia Independente, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Ele foi localizado quando chegava em uma casa, e detido durante um cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas. No carro onde ele estava, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, dinheiro e celulares.

“O suspeito já era apontado por diversos crimes que aconteceram nos bairros do Renascer II, III e IV, bem como na própria cidade de Cabedelo. Além disso, também temos informações que ele era envolvido em homicídio, tráfico, e alugava armas para outros criminosos cometerem atos delituosos, algo que será investigado a partir dessa prisão”, disse o major Kelton, comandante da 6ª CIPM.

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas