Polícia Civil desarticula laboratório de drogas, em João Pessoa

13/11/2021
Homem e drogas foram apreendidos nesta sexta-feira (12), em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Homem e drogas foram apreendidos nesta sexta-feira (12), em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Um homem foi preso e um laboratório de drogas foi desarticulado nesta sexta-feira (12), em uma operação da Polícia Civil, em João Pessoa. Drogas e materiais utilizados no laboratório também foram apreendidos.

De acordo com informações do delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão à Entorpecentes, um suspeito investigado pela polícia foi preso com 20 gramas de MDMA.

A polícia também foi até o apartamento que o homem morava, no bairro do Cuiá, e encontrou drogas e informações que levaram a polícia até outro imóvel.

No outro apartamento, no bairro de Gramame, a polícia encontrou um laboratório de skunk interno, com cerca de 40 plantas de maconha, insumos e aparelhos eletrônicos utilizados na produção da droga.

Laboratório interno de skunk foi desarticulado pela polícia, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da ParaíbaLaboratório interno de skunk foi desarticulado pela polícia, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil.

Fonte: G1




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias