Padre de Campina Grande é detido suspeito de dirigir bêbado e provocar acidente com morte em Esperança

19/11/2020

O padre José Assis Pereira, pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Catolé), de Campina Grande, foi preso na noite desse domingo (15) suspeito de, embriagado, provocar um grave acidente na BR-104, no município de Esperança. Segundo informações da Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez e invadiu a faixa contrária da pista, batendo em uma moto.

O condutor da moto, conhecido e identificado apenas como Vando, morreu no local, já o passageiro da moto ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o padre se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Esperança, mas familiares da vítima tentaram linchar o padre e, por isso, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o caso está sendo investigado.



O inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande, Victor Sales, contou com maiores detalhes o acidente na BR-104, na cidade de Esperança/PB, e disse que o padre confessou ter passado o dia todo bebendo em uma granja na região.

Fonte: PolêmicaPB




Comentários realizados

  • 16/11/2020 às 14:42

    José Augusto Dantas

    Não acredito que ele estava o dia todo bebendo se ele celebrou a missa na santuário do Sagrado Coração de Jesus as 9:00h da manhã.

    Resposta do Editor:

    A sua dúvida não pode ser tirada com APALAVRA, mas com o delegado que deu a informação. Sugerimos procurá-lo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias