Motoqueiro irresponsável provoca morte de duas crianças em Alcantil após mãe tentar evitar choque do carro que os conduzia

02/02/2021
Aristia está gestante e perdeu seus dois filhos
Aristia está gestante e perdeu seus dois filhos

A irresponsabilidade de um motoqueiro, empinando sua máquina em plena BR 104, no Município de Alcantil, motivou a morte de duas crianças, enlutando a família do agropecuarista e ex-vereador da cidade, Aristides, e da fotógrafa Sandra.   

Guilherme (7 anos) e Tobias (4 anos), filhos de Aristia Pereira da Silva, viajavam para uma visita aos avós.

O carro, um Fiat Uno, era dirigido pela mãe, que foi surpreendida com a manobra do motoqueiro e ao tentar desviar de um choque entre os veículos acabou perdendo o controle da direção e o carro precipitou-se capotando fora da rodovia.    

Os dois filhos de Aristia morreram, um na hora e o outro a caminho do hospital, E ela, que está grávida, foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde seu estado inspira sérios cuidados. Aristia é irmã dos ex-vereadores Galego e Nalva.

O Fiat ficou praticamente todo destruído



A avó Sandra ao lado dos netos queridos

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias