Zé Carlos do São Braz com COVID-19 é levado para Sírio Libanês (SP) e está internado em UTI

18/02/2021

O mega-empresário campinense José Carlos da Silva Júnior (95 anos de idade), dono da torrefação São Braz e das TV’s Cabo Branco e Paraíba, CBN’s João Pessoa e Campina Grande, além de outras empresas nos ramos da comunicação, de veículos e da indústria da construção civil, está internado no hospital Sírio Libanês, de São Paulo, acometido da COVID-19.

Ele foi conduzido para a capital paulista, onde encontra-se em uma UTI, depois do quadro de saúde em João Pessoa, onde reside, ter se alterado.

A família do empresário informa, entretanto, que a transferência para São Paulo foi mais por se tratar de um centro médico avançado e com mais recursos  da medicina moderna para garantir um melhor acompanhamento e diagnóstico do paciente.

José Carlos da Silva Junior foi vice-governador da Paraíba, no governo de Wilson Braga, no período de 1983 a 1986, além de  senador da República por curto período, já que era suplente de Ronaldo Cunha Lima, que teve de se licenciar do Senado depois da tentativa  de assassinato do governador Tarcísio Burity.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias