UNIMED revela que quadro de Maranhão se agravou e ele agora está na UTI, mas família já providencia seu translado para o Sírio Libanês em São Paulo

03/12/2020

Boletim médico divulgado pelo Hospital da UNIMED em João Pessoa na tarde desta quinta feira revela que o estado de saúde do senador José Maranhão, lá internado por COVID-19, se agravou e ele precisou ser encaminhado para a UTI, onde recebe cuidados especiais, inclusive oxigenação.

Maranhão continua com febre, mas não precisou ser intubado, diz o boletim. Ele sofreu dispnéia e a respiração está bastante dificultada, uma vez que tem complicações asmáticas há anos.

Agora no começo da noite familiares informaram à direção do hospital que já estariam providenciando a sua transferência, via UTI aérea, para São Paulo, onde provavelmente seja internado no Hospital Sírio Libanês.

O boletim da UNIMED também informa que o senador segue consciente e usa oxigênio sob a máscara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias