Radialista campinense que morava no Rio volta ao Estado, passa dificuldades e faz ‘vaquinha’ para poder montar negócio para viver

05/08/2020

O talentoso radialista Eraldo Silva, que por muitos anos atuou na imprensa campinense se destacando na rádio Caturité apresentando programas de entretenimento, e mudou-se para o Rio de Janeiro onde residiu até dezembro passado quando voltou para a Paraíba fixando morada em João Pessoa, abriu uma “vaquinha” na internet e está pedindo ajuda de amigos para “tocar a vida”.

- “Voltei à minha terra natal cheio de planos, mas a pandemia decretada pela OMS em 11 de março, logo frustrou a execução de meus projetos”, explica ele na página virtual. 

Eraldo revela que depois de realizar uma reforma básica na sua casa ficou no aguardo de que tudo voltasse à normalidade, o que não ocorreu até o presente. 

- “Minhas economias se esgotaram e contraí uma dívida bancária, pequena, mas grande para o momento de dificuldades que o momento nos impõe. Agora preciso renegociar essa dívida e construir uma pequena loja na frente de casa para que possa trabalhar na revenda de perfumes, cosméticos e gêneros alimentícios”. 

Nesse espaço ele pretende abrir também uma oficina para conserto de computadores e notebooks, daí a necessidade da ajuda dos amigos “para tocar esse projeto o quanto antes”.

Por último, Eraldo informa que mesmo voltando ao mercado formal de trabalho, no ramo jornalístico, o rendimento obtido nessa loja servirá de complemento salarial para que possa tocar a vida, “pois ainda não estou aposentado”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias