Pimentel Filho vence COVID-19, receebe alta em João Pessoa e netos criam clima de forte emoção

14/01/2021

O ex-Vereador Antonio Alves Pimentel Filho venceu a CFOVID-19 e ontem teve alta do Hospital da UNIMED, em João Pessoa, onde encontrava-se internado há um mês em estado grave.

“Hoje, com a graça Deus, é nosso dia de glória. No começo dessa tarde Pimentel recebeu alta do hospital da Unimed, onde encontrava-se internado desde o dia 03 de dezembro de 2020, em tratamento provocado pelo COVID-19”, anunciou a esposa Selda pelas redes sociais.

Pimentel não volta de imediato para Campina Grande, onde reside, devendo permanecer em João Pessoa para dar continuidade ao tratamento de reabilitação motora intensa com a equipe de fisioterapia para poder obter melhor evolução em razão  do tempo que passou hospitalizado.

Selda agradeceu: “Obrigada por todas as orações e mensagens de força e coragem! Vencemos etapas difíceis e nunca perdemos a fé. Com o poder de Deus e de todas as orações. Pimentel Filho é um GUERREIRO de muita fé e Deus realizou o Milagre da vida que é sua MAIOR VITÓRIA!”.

Na saída do hospital, seus netos lhe abraçaram e criaram um clima de profunda emoção.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias