Jornalista recomenda prefeitura em Campina a consertar calçadas de ruas centrais depredadas por vândalos que propiciam perigo para idosos

10/06/2021

O jornalista Kennedy Sales, através do seu canal ‘Estação News’ na internet, advertiu o Governo  municipal de Campina Grande para o perigo a que a população que se dirige ao centro da cidade está sofrendo com a depredação acentuada nas calçadas das principais ruas e avenidas.

Diz a notícia que várias calçadas da área central de Campina Grande voltaram a sofrer atos de vandalismo e que tais ataques colocam em risco a segurança das pessoas.

- “Os vândalos mais uma vez estão roubando as tampas das caixas dos hidrômetros (registros de contagem de consumo de água), que pertencem a CAGEPA”, informa a reportagem.

O jornalista ressalta que, abertas, estas caixas se transformam em armadilhas onde as pessoas podem cair e se machucar seriamente.

Comerciantes da área central relatam casos de pessoas mais desatentas, especialmente idosos e mesmo os mais jovens usando o telefone celular, que estão sofrendo acidentes.

Segundo o ‘Estação News’ o vandalismo também acontece com as caixas coletoras de lixo, que por vezes são roubadas ou danificadas.

A reportagem da Rádio Estação Campina e do Portal ‘Estação News’ levou o caso ao conhecimento dos setores competentes da CAGEPA e da própria prefeitura, buscando a solução para os problemas.   

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias