João Azevêdo destaca potencialidades da Paraíba e apresenta ações do governo à empresária Luiza Trajano

23/11/2021

O governador João Azevêdo recebeu, nesta segunda-feira (22), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, a empresária Luiza Trajano, ocasião em que destacou as potencialidades da Paraíba e apresentou as ações do Governo do Estado no enfrentamento da pandemia da Covid-19, com assistências à saúde e às pessoas em situação de vulnerabilidade social, bem como investimentos em infraestrutura, turismo, educação, energias renováveis e segurança.
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o fortalecimento de políticas públicas que visam a inclusão social. “Nós ampliamos programas como o Primeira Chance para diversos órgãos do governo, o nosso ensino remoto foi premiado nacionalmente, disponibilizamos quase 40 mil refeições diárias para garantir a segurança alimentar de pessoas vulneráveis e recebemos a nota máxima do IPEA no enfrentamento da pandemia”, frisou.
 
Ele também destacou os investimentos em segurança, a implantação e interiorização da Patrulha Maria da Penha e as políticas de reinserção social para os reeducandos.

Empresaria Luiza do Maganizine Luiza Foto Francisco França (4).JPG
No segmento do desenvolvimento econômico, o governador João Azevêdo também evidenciou o potencial do artesanato paraibano e os investimentos em energias renováveis e no turismo, com a viabilização do Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa.
 Empresaria Luiza do Maganizine Luiza Foto Francisco França (5).JPG
O gestor ainda lembrou que a instalação do Centro de Distribuição da Magazine Luiza foi fundamental para a atração de novos empreendimentos no estado. “Nós fortalecemos o que a Paraíba tem de mais forte para movimentar a economia e promover a geração de emprego e renda”, acrescentou.
 
Por sua vez, a empresária Luiza Trajano fez uma avaliação positiva do encontro.  “Eu sou muito apaixonada pelo estado e fiquei muito feliz de estar com o governador e secretários para acompanhar os investimentos para as mulheres, no combate à violência, no fomento ao turismo e na educação e eu fiquei muito satisfeita de ver o quanto ele tem conseguido para fazer o que esse estado merece e também estou muito orgulhosa e feliz de receber esse título nesse estado que amo tanto”, comentou a presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, que recebeu o título de cidadã paraibana.

Empresaria Luiza do Maganizine Luiza Foto Francisco França (1).JPG
O encontro contou com as presenças das secretárias de estado Lídia Moura (Mulher e Diversidade Humana); Eva Gouveia (executiva da Articulação Política); Renata Nóbrega (executiva da Saúde); dentre outros auxiliares do Governo do Estado; além de parlamentares.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias