Internado no Sírio Libanês (SP), Damião Feliciano tem quadro agravado e está agora em UTI onde provavelmente venha a ser intubado

18/02/2021

A imprensa paraibana, depois de 15 dias do que foi noticiado n’APALAVRA, confirma que o deputado federal Damião Feliciano (PDT) está com COVID-19, razão pela qual sequer compareceu à eleição da Mesa da Câmara, no começo do mês, por conta das complicações da doença. 

A novidade da informação hoje é que o parlamentar encontra-se internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e que o seu estado se agravou tendo sido necessária internação na UTI, onde recebe cuidados especiais e provavelmente venha ser intubado nas próximas horas. 

Por várias vezes APALAVRA, nesse meio tempo, procurou informações mais detalhadas com  familiares do deputado, mas ninguém se dispôs a  se pronunciar. 

Esposa de Damião, a vice-governadora Lígia Feliciano e um dos filhos do casal também estariam acometidos da doença, mas ambos apresentam sintomas leves sem necessidade de internação hospitalar. 

Fonte: Da Redação 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias