Gessner libera foto em UTI, diz que COVID-19 é "transtornante" e revela estar bem depois de se transferir para UTI individual em Recife

03/08/2020

O empresário campinense Gessner Caetano, que está internado no Hospital Português, do Recife, com COVID-19, liberou hoje fotografias para amigos e fez um dramático relato da sua situação.

- “É violento, transtornante”, resumiu ele o que sente.

Gessner estava em Barreiras, interior da Bahia, e ao sentir os sintomas iniciais da doença precisou alugar um avião para poder vir se socorrer em um hospital com melhores recursos técnicos – Português, do Recife, onde encontra-se agora ocupando uma UTI individual.

Ele disse que teve falta de ar, infecção pulmonar (pneumonia) e os rins e o coração também sofreram as consequências brutais da doença, mas que o pior no seu entender já passou.

- “Eu estou todo inchado”, explicou Gessner dizendo que os problemas renais e a embolia pulmonar são realmente muito perigosos, bem como a insuficiência cardíaca.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias