COVID-19 faz mais uma vítima na elite paraibana: Necy Cavalcanti, irmã do ex-senador Raimundo Lira

07/04/2021

Irmã do ex-senador Raimundo Lira e do ex-vice prefeito de Campina Grande Francisco (Tico) Lira, morreu ontem vitimada pela COVID-19 em Campina Grande, onde estava internada no Hospital Pedro I, Necy de Lira Cavalcanti, aos 82 anos de idade.

Necy era viúva do agropecuarista Jota Cavalcanti, casal que dedicou sua vida aos menos favorecidos no município de São José de Piranhas. Atualmente ela morava em Campina Grande.

Chamada de “mainha”, ela foi candidata a prefeita de São José de Piranhas, onde cultivava laços com amigos e familiares, mas não logrou êxito. Era tia da deputada estadual Doutora Paula Francinete e seu filho Jander é vereador em São Caetano do Sul-SP.

Necy deixa órfão seus filhos João Cavalcanti Junior, pecuarista em São José de Piranhas; Jander Lira, professor e vereador em São Caetano do Sul – SP; e José Augusto Lira Neto, empresário em Campina Grande.

Fonte: da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas