Correio FM já lista 17 colaboradores com COVID-19 e narrador esportivo JCC precisa ser internado mas hospitais dizem que não há vaga

06/06/2021
Estudio vazio em Campina Grande
Estudio vazio em Campina Grande

Até agora, em Campina Grande o Sistema Correio já relaciona 17 colaboradores infectados por COVID-19, situação realmente preocupante.

O mais recente a engrossar a insana lista é José Carlos Costa (JCC), o irreverente locutor esportivo da emissora, carinhosamente chamado por todos como “o garotão do Nordeste”.

JCC está sendo atendido domiciliarmente porque ainda não encontrou leito de enfermaria que lhe acolha, em face de todos os hospitais da cidade - inclusive contrariando registros na mídia - estarem lotados.

Os últimos infectados foram Celino Neto e Carlos Souza, âncoras do Balanço Geral, noticioso dos finais de tarde. Carlos inclusive esteve internado, mas já recebeu alta e apresenta agora sintomas leves.

A diretora comercial da rádio, Noemi Leão, também encontra-se com COVID-19, foi internada e, igual a Carlos Souza, recebeu alta para tratamento em domicílio.

JCC convalesce em casa porque hospitais negam atendimento

Também estão com a doença Carol Santos, gerente de conteúdo, e Altamir Felipe, do setor comercial.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias