Construtora investe em projetos que valorizam uma vida ativa e mais saudável

31/05/2021

Num momento de Pandemia em que a saúde, ganhou ainda mais visibilidade, e se tornou a grande preocupação das pessoas, a prática esportiva acaba sendo fator importante para manter o organismo protegido e também algo essencial para o bem-estar e qualidade de vida.

Mas muita gente, não consegue manter uma vida ativa, numa rotina cada vez mais acelerada, acaba faltando tempo para se exercitar numa academia ou praticar esportes.

E neste contexto, a construtora Wanderley Construções investe em projetos focados na melhoria do estilo de vida das pessoas, proporcionando a oportunidade delas se exercitarem e praticarem esportes, no próprio ambiente onde moram. Mantendo assim um padrão de vida com mais qualidade e saúde.

No Condomínio Ares de Cruzeiro, os moradores poderão manter uma vida ativa, se exercitando na academia, ou praticando esportes como futsal, futebol, vôlei e basquete numa mini quadra poliesportiva, ou ainda fazer natação, numa piscina com raia. E para quem gosta de pedalar, o empreendimento possuirá um bicicletário com bicicletas compartilhadas, prontas para serem usadas por todas as famílias.

O Ares de Cruzeiro Residencial Clube, localizado no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, está sendo construído numa área de mais de 8 mil metros quadrados, e possuirá 192 apartamentos distribuídos em 6 blocos de 4 pavimentos. A previsão de entrega do empreendimento, é no primeiro semestre de 2022.

Quer saber mais informações sobre o Ares de Cruzeiro. Procure o stand de vendas que fica localizado na Rua Francisco Alves, 1550, no Cruzeiro. Ou acesse o site:https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ares-de-cruzeiro/ 

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias