Complicações da COVID-19 levam Manuel Ludgério de volta para tratamento no Hospital Pedro I

07/04/2021

A COVID-19 voltou a preocupar a família Ludgério, que já levou para o Hospital Pedro I, há 10 dias, o deputado estadual Manuel Ludgério e a sua esposa, vereadora Ivonete. Os dois ficaram internados, mas receberam alta recuperados dias depois.

Hoje, entretanto, complicações da doença levaram de volta o deputado para o hospital municipal de Campina Grande, onde ele se encontra internado se submetendo a fisioterapia respiratória, mas segundo boletim médico divulgado pelo nosocômio, passa bem.

Manuel avisou nas redes sociais que ainda está na luta para vencer a doença.

- Ainda na luta internado pra vencer a Covid, estou bem, estou com Deus, excelentes profissionais do SUS/Hospital Pedro I, que colocam para todos os pacientes tratamentos adequados e muito, muito amor com todos nós.  

Sinceramente minha gratidão a Jesus, pois até os problemas são pedagógicos em nossas vidas.

Meu desejo sincero de que este problema mundial termine e deixe uma lição de vida para todos, Deus antes de tudo em nossas vidas.  

Qualquer que seja seu credo religioso, o tamanho de sua riqueza material, sua profissão, sempre coloque Deus em 1° lugar e saibamos todos nós que aqui na terra, somos todos iguais, um só pedaço de carne”, disse ele.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas