Cagepa realiza campanha de renegociação de débitos até o fim do mês

25/11/2021

A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana de realização. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até o próximo dia 30 de novembro para aproveitarem as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.

A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a adesão à campanha está se mostrando forte desde seu lançamento. Até agora, mais de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no “Fique em Dia”.
 
Isaac também destaca que essa é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicarem o orçamento familiar. “A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas famílias. É uma chance imperdível!”, destaca.

Para aderir à campanha, entre em contato pelo:
 
Call Center 115;
WhatsApp (83) 98198-4495;
Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias