Boa notícia na radiofonia campinense: Cariri FM é autorizada a triplicar a potência do seu sinal

29/04/2021

A Rádio Cariri FM, de Campina Grande, acaba de ser autorizada a aumentar em três vezes a potência dos seus transmissores, notícia alvissareira para o morno mercado radiofônico local que parecia ter-se acostumado à mesmice e, por conta disso, a também estancar investimentos nos últimos anos em pessoal e principalmente em equipamentos técnicos.

Essa vitória se deve ao espírito empreendedor da nova direção da emissora, capitaneada pelo executivo Neilton Santos, levando-a a chegar a maior número de Municípios da Paraíba e dos vizinhos Estados, competindo agora em pé de igualdade com a até então maior potência de sinal do Estado, a pioneira Campina FM.   

Ao confirmar para APALAVRA a boa notícia, o multimidia Adriano Aquino, que comanda a grade artística da emissora, anunciou que a nova potência provavelmente virá acompanhada de uma programação mais arrojada e condizente com a modernidade dos novos tempos propiciados pelo avanço das comunicações e da internet.

Fonte: Da Redação 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias