ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA E SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA - NOTA DE FALECIMENTO JORNALISTA FRANCISCO DE ASSIS COSTA

15/02/2021

A Associação Paraibana de Imprensa o Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, comunicam com pesar o falecimento do seu associado FRANCISCO DE ASSIS COSTA, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 15 de fevereiro, vitima de complicações de uma infecção durante uma cirurgia.

Assis Costa estava com 62 anos, era jornalista, radialista, pesquisador, apresentador, pesquisador musical, advogado e auditor fiscal do estado, e ex-vereador de Campina Grande. Atualmente, Assis apresentava um programa dedicado a obra e a vida de Luiz Gonzaga, na Rádio Caturité.

Por muitos anos foi apresentador do programa radiofônico “A patrulha da Cidade”, na então Rádio Borborema, e editor de noticias policiais do jornal Diário da Borborema.

Um companheiro de grande expressão para todos nós, uma perda irreparável para os que fazem a imprensa de Campina Grande, cidade que ele amava e se dedicava a toda sua história e à memória dos grandes homens públicos e notáveis.

O velório do radialista e jornalista Assis Costa acontece a partir das 09hs desta segunda-feira 15, na capela do Campo Santo Parque da Paz, e seu sepultamento será às 17h30, no mesmo local.

A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares, com as honras e o respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio e do jornalismo paraibano.

Campina Grande, 15 de fevereiro de 2021

Diretorias

API - Associação Paraibana de Imprensa

STERT/PB – Sindicato dos Radialistas da Paraíba

Fonte: Assessoria

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias