Sem vacina, Bolsonaro vira chacota em programa norte-americano

27/09/2021

Na noite da última terça-feira, 21, no mesmo dia do discurso de abertura da cúpula, Jimmy Fallon, ironizou da situação.

“Gente é um momento muito agitado na cidade de Nova York, porque a Assembleia Geral da ONU está oficialmente em andamento. Sim, mais de 100 líderes estrangeiros estão na cidade para falar na assembleia, enquanto alguns estão aqui apenas para arranjar um noivo por noventa dias”, disse o apresentador.

Na sequência, Jimmy Fallon falou Bolsonaro. “O 1º líder a falar esta manhã e abordar a pandemia foi ninguém menos do que o não-vacinado Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sim, é como assistir a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, dê as boas-vindas ao nosso 1° palestrante, Coronel Sanders [fundador da rede KFC’“, ironizou.
Sem vacina e sem vergonha

O presidente esteve em Nova York no último domingo, 19, para participar da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Ele ficou famoso por ser um líder mundial que não foi vacinado e se orgulha disso.

O líder é o único, entre os 20 líderes do G20 (Composto pelas principais economias, mais a União Europeia), que não recebeu vacina contra a doença.

Fonte: MSN




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias