Descontrolado, ministro Queiroga mostra dedo do meio a brasileiros em NY

22/09/2021

Quem fala que gay é escandaloso, é porque nunca viu um hétero branco rico acuado.

Em Nova York, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, absolutamente descontrolado, mostrou os dedos do meio das duas mãos para manifestantes brasileiros contrários ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

De dentro de um micro-ônibus que transportava a comitiva de Bolsonaro para participar da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Queiroga levanta-se de seu assento, aproxima-se da janela, e começa a mostrar os dois dedos do meio a manifestantes. Ele estava muito exaltado.

Os brasileiros que protestavam contra o governo gritavam palavras de ordem. “Vermes”, “entreguistas”, “estão vendendo o Brasil”, diziam os manifestantes.

queiroga
Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga se descontrola com manifestantes brasileiros em NY e mostra o dedo do meio

A atitude do ministro da Saúde viralizou nas redes sociais. Muitos internautas debocharam do descontrole de Queiroga.

Fonte: catracalivre




Comentários realizados

  • 21/09/2021 às 19:02

    José Helvécio dos Santos

    Que coisa "bonita"!...Que médico "bem educado"!...Que humanista "bem preparado"!...Que estadista "acostumado" aos embates típicos da democracia!...Que homem público "predisposto" ao choque de ideias!...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias