Série D: Campinense goleia Caucaia e passa em 2º; Central bate América-RN, que fica em 3º

08/09/2021

Fechando a rodada final da fase de grupos da Série D, no Grupo 3, o Campinense recebeu o Caucaia no Amigão e goleou por 5 a 0, garantindo a vice-liderança da chave. Em outro jogo do agrupamento, o América-RN visitou o já eliminado Central em Caruaru-PE, e perdeu por 2 a 1. Com a derrota, o Mecão foi ultrapassado pela Raposa paraibana, e ficou na terceira colocação.

No jogo em Campina Grande-PB, o Campinense não sofreu grandes sustos e passou pelo lanterna da chave com tranquilidade. Foram dois gols na primeira etapa, com Serginho Paulista aos 18 minutos e Cláudio aos 39. No segundo tempo, Anselmo, de pênalti, ampliou aos três minutos. Aos nove, Fábio Lima transformou o jogo em goleada, e Michel Bennech fechou a contagem aos 44, garantindo o 5 a 0.

Já em Caruaru-PE, o América-RN até saiu na frente no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Igor recebeu de Luiz Henrique e marcou. O Alvirrubro foi administrando a partida, mas começou a levar pressão da Patativa. O resultado estava debaixo do braço dos visitantes até a reta final do segundo tempo, quando Pedro Maycon mudou a história do jogo com dois gols, garantindo a virada do Central na despedida do campeonato.

Desta forma, definiram-se os confrontos da segunda fase da Série D. O Campinense, que avançou na segunda colocação do Grupo 3, pega o Sergipe, terceiro colocado do Grupo 4. O primeiro jogo será disputado em Aracaju-SE, e a volta em Campina Grande. Enquanto que o América-RN, terceiro lugar do Grupo 3, encara o Itabaiana, vice-líder do Grupo 4. O jogo de ida será em Natal-RN, enquanto que a decisão para a vaga será em Itabaiana-SE.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias