Sejel retoma atividades de apoio a corridas e caminhadas em dois pontos da cidade

01/02/2021

A avenida Janúncio Ferreira (no centro de Campina Grande) e as margens do Canal de Bodocongó voltaram a ter trechos isolados, em dias e horários determinados, para a prática de corridas e caminhadas.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), a ação atende a uma recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Normalmente, essa atividade tem início entre os meses de fevereiro e março.

Mas, o prefeito Bruno nos solicitou que adiantasse esse reinício para atender aos praticantes de atividades físicas que utilizam esses pontos de Campina Grande”, informou Dinho.

O isolamento de uma das faixas de tráfego, nos dois locais, é feito com cones.

Às margens do Canal de Bodocongó, a atividade é realizada aos sábados, no horário das 5h às 7h30. Já na avenida Janúncio Ferreira, o isolamento é no mesmo horário, mas em todos os dias da semana.

A ação é realizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).


“É uma ação importante e que garante mais segurança para as pessoas que caminham e realizam suas corridas naquelas áreas. Aproveito para agradecer o apoio de extrema importância da STTP”, finalizou o secretário Dinho.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias