São Paulo Crystal elimina o Treze e faz história ao entrar na semifinal do futebol paraibano

31/05/2021

O São Paulo Crystal fez história no campeonato paraibano de futebol na noite desta quinta-feira (27), no Amigão, ao eliminar o Treze em partida das quartas de final.

O time de Cruz do Espírito Santo ficou no empate por 0x0 no tempo normal e nos pênaltis foi perfeito nas cobranças vencendo por 5×3 para se classificar para a semifinal do Estadual pela primeira vez.

Na próxima fase, o adversário será o Sousa, terça-feira (01), às 16h, no Marizão, também em jogo único valendo vaga na final.  

Na outra semifinal, o Botafogo aguarda o vencedor de Campinense e Atlético-PB, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, também no Amigão.

Com a eliminação, o Treze está fora da Copa do Brasil de 2022 e, caso não conquiste o acesso na Série D, não terá divisão também na temporada seguinte. Para ao menos se garantir na fase preliminar da Copa do Nordeste, terá de torcer para o Botafogo-PB ser campeão estadual.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias