PARAIBANO: Campinense derrota Botafogo nos pênaltis e enfrentará o Sousa na final

07/06/2021

Em um confronto emocionante e decidido nos pênaltis, o Campinense garantiu a sua vaga na final do Campeonato Paraibano. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, a Raposa segurou o ímpeto do Botafogo no tempo normal e venceu nos pênaltis: 5 a 4. Com isso, se credencia para enfrentar o Sousa em uma final interiorana.

SEM GOLS

Botafogo e Campinense entraram em campo brigando por uma vaga na final do estadual. Nos 90 minutos do tempo regulamentar, porém, os clubes pouco ameaçaram um ao outro. O ritmo do duelo foi lento. Na melhor chance de movimentar o marcador, Fred, do Botafogo, arriscou um rebote de primeira e acertou a trave. Com o placar zerado, o duelo foi para os pênaltis.

EFICIÊNCIA!

Nas cobranças de penalidades, brilhou as estrelas dos batedores do Campinense e do goleiro Mauro Iguatu. Na primeira cobrança da série, Kaio Wilker, do Botafogo, bateu no meio e o arqueiro defendeu com o pé. Na sequência, todos os batedores converteram. Com isso, a Raposa confirmou a vitória por 5 a 4 nas penalidades e se credenciou à grande disputa pela taça.

GRANDE DECISÃO

Classificado à final, o Campinense terá pela frente um rival interiorano na decisão. Após vencer o São Paulo Crystal por 1 a 0, o Sousa carimbou o seu passaporte para a grande decisão, ontem. As datas e horários dos jogos da finalíssima, porém, ainda estão indefinidos. A Federação Paraibana de Futebol deve anunciá-las nos próximos dias.

Fonte: Futebol Interior




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias