Desastre que afeta Treze e Campinense leva internauta a sugerir jogar jogadores e técnicos dos dois times para jacaré do Açude Velho devorar

22/02/2021

O desastre em que se encontra hoje o futebol de Campina Grande, representado pelas suas duas históricas e capengantes forças - Treze e Campinense - tem obtido a reprovação unânime do incrédulo torcedor, que não vê caminho algum em curto prazo para que os times se reorganizem e possam voltar a ser competitivos a nível regional.

Apesar de tudo, é com espírito esportivo que o campinense analisa a situação, como registra enquete deste portal hoje encerrada e que esteve à disposição do internauta desde o final do ano passado.

Uma esmagadora maioria de votantes (53,17%) aceita a hipótese bem humorada de “botar jogadores e técnicos para o jacaré do Açude Velho devorar”.

Já outra boa porcentagem, de 21,54%, acha melhor “decretar prisão perpétua para os dirigentes dos dois times”.

11,11% dos que responderam à enquete optaram por “juntar os dois times e ver se dá pelo menos para formar um time de pelada”.

A revolta de 4,99% é mais drástica: “Tocar fogo nas duas bandeiras dos times e trocar o nome deles”.

Para 1,70% dos que responderam à enquete o melhor mesmo é “nunca mais, quando a pandemia do coronavírus passar, nenhum torcedor ir a campo”.

Apenas 1,70% disseram não saber, realmente, optar por uma das respostas.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias