COPA NORDESTE - Treze arranca empate em Maceió num jogo em que a grande atração foram os técnicos

02/03/2021

Tudo ficou igual na estreia da Copa do Nordeste. CSA e Treze viveram este sentimento neste domingo quando ficaram no 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada inaugural do torneio. Dellatorre anotou para os donos da casa, enquanto João Leonardo empatou, já nos minutos finais da partida.

A maior atração da partida ficou para o banco de reservas.

De um lado Mozart, ex-volante do Coritiba nos anos 90, que vem aparecendo como um bom técnico nas últimas temporadas, no comando do CSA. De outro um estreante: Marcelinho Paraíba. Aposentado dos gramados no ano passado, ele fez sua estreia como técnico.

NA SELEÇÃO

Mozart e Marcelinho, que chegaram a vestir a camisa da Seleção Brasileira em convocações esdrúxulas no começo dos anos 2000 e se cruzou várias vezes em jogos do Campeonato Brasileiro, viu um primeiro tempo bastante amarrado. O CSA, de Mozart, não jogou por música. A equipe da casa teve muito mais posse de bola, cercou a área do adversário durante boa parte do duelo, mas não finalizou.

O Treze, por sua vez, não se sentiu intimidado em apenas marcar e foi eficiente em sua proposta, anulando o adversário. Isso durou até o apito inicial do segundo tempo. Isto porque o CSA fez boa troca de passes no campo de ataque e abriu o placar. Logo aos três minutos, Norberto chegou até a linha de fundo e cruzou para Dellatorre completar para o fundo das redes.

O CSA seguiu mandando na primeira etapa e sendo mais eficiente, buscando a finalização, mas ainda estava com problemas para levar a bola para a rede.

Na reta final, o Treze se jogou em cima do adversário e conseguiu empatar num erro da defesa alagoana. Filemon não afastou cruzamento e a bola sobrou para João Leonardo empurrar para o gol.

PRÓXIMOS JOGOS

O Treze volta a jogar contra o Altos-PI, no próximo sábado, às 18h14, no Amigão, em Campina Grande. No domingo, o CSA visita o Confiança, às 20 horas, no Barretão, em Lagarto.

Fonte: Da Redação com ‘Futebol Interior’




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas