CBF muda outra vez local do jogo Treze x Botafogo em Brasília e se não for piada de 1º de abril a peleja acontecerá agora em Taguatinga

30/03/2021

Acaso nova mudança não ocorra nas próximas horas, o clássico pela Copa do Nordeste entre Treze e Botafogo, inicialmente programado para o estádio ‘O Amigão’, em Campina Grande, mas transferido para Brasília em face das medidas restritivas em combate à COVID-19 decretadas pelo governador João Azevedo, deverá agora acontecer em outro estádio do Distrito Federal e não mais no Bezerrão, localizado no Gama, como programado pela CBF.

No estádio do Gama o Governo do Distrito Federal começou sábado a construir em regime de urgência um hospital de campanha para atender pacientes com COVID-19, obrigando a CBF a mudar a peleja para a ‘Boca do Jacaré’, em Taguatinga, onde finalmente poderá acontecer o Clássico Tradição, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Além da mudança de local, há alteração no horário. Marcada inicialmente para às 19h30, a partida acontecerá às 15h30 do dia 01, próxima quinta feira.

O jogo é considerado como de vida ou morte das equipes na competição. Atuais vice-lanternas nos respectivos grupos, as equipes vêm de resultados não satisfatórios para o torcedor. Enquanto o Galo perdeu para o Salgueiro, o Belo empatou com o Ceará.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas