CBF bota Bahia e América Mineiro para enfrentarem Treze e Campinense pela Copa do Brasil 2021

08/03/2021

O sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2021, realizado na tarde desta terça feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apontou os adversários de Treze e Campinense, os dois times paraibanos que integram a competição.

O Campinense enfrentará o Bahia, em jogo único, que será disputado no Amigão. Já o Treze irá encarar o América-MG, também em solo paraibano. Os jogos serão nos dias 10 e 17 de março em horários ainda a serem definidos pela CBF.

As partidas da primeira fase serão em jogo único, com mando do time que está em pior posição no ranking citado e vantagem do empate para os clubes em melhor posição no mesmo ranking.

O vencedor de Treze x América/MG encara Porto Velho/RO ou Ferroviário/CE. O ganhador do duelo entre Campinense x Bahia vai enfrentar Jaraguá/GO ou Manaus/AM.

A edição deste ano terá uma mudança importante: as equipes que entravam nas oitavas de final passam a entrar na competição na terceira fase.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas