Campinense vence o Guarany de Sobral e se classifica para o mata-mata do acesso

05/10/2021

Apesar da vantagem pela vitória no jogo de ida por 2×1, o Campinense não se acomodou e voltou a vencer o Guarany de Sobral pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (3), a Raposa derrotou a equipe cearense por 2×0, no Estádio do Junco, com gols de Anselmo.

Com o resultado, o Campinense avançou para as quartas de final da Série D e disputará o mata-mata do acesso. O adversário, no entanto, ainda não está definido. Já o Cacique do Vale ficou pelo caminho.

O jogo

O Campinense foi superior ao adversário durante toda a partida. Desde o início, criou mais e chegou com perigo. Porém, teve problemas nas conclusões das jogadas. Enquanto o Guarany de Sobral, em desvantagem e mesmo jogando em casa, pouco ameaçou.

Na volta do intervalo, o Guarany melhorou, mas não o suficiente para balançar as redes e construir o resultado que precisava. Com eficiência já na reta final da partida, a Raposa confirmou a classificação. Aos 38, Anselmo recebeu e mandou por cima de Théo para fazer 1×0. Nos acréscimos, aos 47, Fábio Lima bateu uma falta, Théo espalmou e Anselmo completou de voleio para fechar o placar em 2×0.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias