Campinense empata fora de casa contra o Sergipe por 2 a 2; a vaga será decidida no próximo sábado no Estádio Amigão

14/09/2021

A Raposa de Campina Grande, saiu na frente na primeira etapa com os gols de Fábio Lima e Cláudio, o time paraibano foi para segundo com a vantagem de dois gols no placar, entretanto, nos 45 minutos sofreu o empate que deixa a decisão em aberta.

No primeiro tempo, as duas equipes realizaram o jogo truncado. A partida começou a ter emoções nos minutos finais da primeira etapa. Já nos 45 minutos, Fábio Lima abriu o placar com uma pintura, Após levantamento para área o camisa 10 da Raposa aplicou um voleio no cantinho sem dar chances ao goleiro adversário.

Depois do primeiro gol, novamente a Raposa chegou bem ao ataque dessa vez com Cláudio chegando ao segundo gol do jogo,depois de  receber um bom passe de João Victor.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram em busca da reação, Aos 32 minutos, Henrique Bahia diminuiu para o Sergipe e aos 36 minutos, Doda de pênalti empatou o jogo para os mandantes e a partida acabou empatada em 2 a 2.

O jogo de volta ocorrerá no próximo sábado, as 15h, no Estádio Amigão. Quem vencer garante uma vaga na terceira fase. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Fonte: soesporte




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias