Unifacisa promove Lives celebrando os santos juninos a partir de 12 de junho

01/06/2021

Junho chegou e com ele um dos festejos mais esperados pelos nordestinos, mas por conta da pandemia da covid-19 o São João será novamente virtual. Sem poder ter aglomerações, as festas juninas estão suspensas em todo o país.

As festividades presenciais podem não acontecer no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo, mas pode preparar o arrasta-pé que a animação está garantida dentro de casa. A Unifacisa, em parceria com a TV Itararé, irá promover lives juninas nos dias 12, 19 e 26 de junho, a partir das 15h. As transmissões acontecem ao vivo no Youtube da Unifacisa e na TV Itararé. Todas as medidas de biossegurança foram elaboradas por um comitê especializado da Unifacisa, como medidas de prevenção contra a covid-19, manutenção da saúde e segurança de todos os profissionais envolvidos no projeto.

O programa será apresentado por Yasmim Macêdo e Eduardo Raposo, direto do Teatro Facisa. Contará com a participação de Capilé, Fabiano Guimarães, Fernanda Lima, Luan Estilizado, Pablo Grieco, Raniery Gomes, Raissa Rodrigues e Sofia Cruz. Haverá sorteio de brindes, presença do Jack do basquete Unifacisa, apresentações artísticas e reportagens especiais.

 De acordo com o coordenador de eventos da Unifacisa, Eduardo Raposo, a ideia de promover as lives juninas é enaltecer a cultura regional e celebrar, de forma segura, o São João.

“Estamos passando por muitas dificuldades, mas somos um povo alegre e apaixonado pelo São João. Teremos mais um mês atípico, mas com muita esperança. A gente preza pela vida e sabemos que cancelar as festas é fundamental para resguardar a saúde de todos, mas nem por isso deixaremos de levar a tradição e o melhor do nosso forró para dentro da casa de todos, por isso, estamos promovendo as lives”, destacou.

“O formato de lives já se consagrou como alternativa nessa pandemia porque, além de proporcionar o distanciamento social, promove os artistas e oferece diversão para as famílias na segurança de suas casas” – destacou o diretor de programação da TV Itararé, Saulo Queiroz. “Estamos unindo esforços (TV Itararé e Unifacisa) para garantir uma opção de festejo junino com segurança, qualidade e algumas boas surpresas. Teremos atrações maravilhosas, apresentadores carismáticos e uma equipe engajada…tenho certeza que será divertido e inesquecível”, concluiu.

Confira programação das Lives Juninas Unifacisa

Live Santo Antônio 12/06

Atrações: Fabiano Guimarães e Luan Estilizado.

Live São João 19/06

Atrações: Fernanda Lima, Raniery Gomes e Sofia Cruz.

 Live São Pedro 26/06

Atrações: Capilé, Pablo Grieco (Ganhador do Unifacisa Star 2018/2019) e Raissa Rodrigues.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias