Paraibana Juliette canta "Deus Me Proteja", e música de Chico César explode nas plataformas

13/02/2021

A paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, fez disparar nas plataformas digitais a música Deus Me Proteja, do também paraibano Chico César — em parceria com Dominguinhos.

"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa, da bondade da pessoa ruim", cantou Juliette no fim da primeira semana do reality show.
Na terça-feira (9), ela disputou o segundo paredão do BBB com o amigo Gilberto e o modelo Arcrebiano.

Juliette foi a segunda menos votada, recebendo 33,23% dos votos, e garantiu mais uma semana na casa. Arcrebiano deixou a casa com 64,89% dos votos, e Gilberto foi o menor votado, com 1,88%.
A música foi lançada em 2008, no disco "Francisco, Forró y Frevo", com participação da voz e da sanfona de Dominguinhos.

No YouTube, a procura pelo vídeo com a versão da música gravada em estúdio, cresceu mais de 900%, passando de 7 mil visualizações em janeiro para 74 mil em fevereiro. Os dados foram informados pela assessoria de comunicação do músico.

Já no Google, a canção atingiu um pico de buscas, pela primeira vez em cinco anos, no dia 3 de fevereiro.
No Spotify, nesta quarta-feira (10), a música aparece em ascendência na lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil, na 25ª colocação.

No site Last.fm, a música foi tocada por cinco vezes no dia 1º de fevereiro. No dia seguinte, foi ouvida 274 vezes. O aumento foi de 5.380% em apenas um dia.

O próprio Chico César repostou uma publicação feita no perfil oficial de Juliette. No post que fez em seu perfil, ele acrescentou uma mensagem direcionada para a conterrânea.

Desde o primeiro dia de programa, a paraibana tem desagrado ao restante do elenco da edição.

Sem aliados no jogo na primeira semana, a tristeza passou ser a principal companheira de Juliette, que usou a música de Chico César para desabafar.

Fonte: Click PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas