Miss Paraíba filha de Tatiana Medeiros é a nova namorada do surfista Ítalo Ferreira e revela ter sido traída pelo ex com o melhor amigo

12/01/2022

Após alguns rumores de que estaria vivendo um romance com a Miss Paraíba 2018 Ana Carla Medeiros, filha mais velha da médica campinense Tatiana Medeiros, o campeão olímpico no surf Ítalo Ferreira posou agarradinho com ela em um clique no Instagram, assumindo o relacionamento com a modelo.  

Além de Miss, Kali, como é conhecida Ana Carla, também é DJ e participou de um reality da Netflix. Ela ainda viveu uma traição dupla: seu ex ficou com seu melhor amigo!  

Apesar de os participantes ficarem confinados, o "The Circle" é um reality online. Os jogadores conversam apenas por mensagem e podem escolher quais estratégias terão para formar alianças e garantir que sejam avaliados com altas notas. Os mais populares entre os participantes avançam para novas rodadas, enquanto os menos populares são eliminados.

Durante sua apresentação no jogo, ela se definiu como "arretada" e relatou já ter sofrido preconceito por ser nordestina. Ela ainda viralizou com um vídeo em que falava inglês, espanhol e francês.

Apesar de ser querida pelos espectadores do reality, Kali não conseguiu se tornar "popular" entre os jogadores, que tinham certeza que ela era fake. Assim, a paraibana acabou sendo a primeira eliminada da temporada.

TRAÍDA PELO EX COM MELHOR AMIGO

Em entrevista ao "Superpop", Kali contou uma história de sofrência de sua vida: seu ex-namorado a traiu com seu melhor amigo. "Eu sinto que eu vivi uma farsa com ele. Se eu soubesse que ele gostava de homem, eu não estaria com ele. Parece que tudo aquilo que eu vivi com ele foi uma mentira. A gente tinha terminado quando eu descobri, mas eu tinha boas lembranças", contou a DJ, que chegou a chorar durante a entrevista.

"Já tínhamos terminado e tudo e é um livramento", disse Kali, que apesar de lidar bem com o ocorrido lamenta ter sido enganada por duas pessoas de que gostava. "Não sei como eles tiveram coragem de fazer isso comigo", declarou.

Além de Miss Paraíba, a jovem de 24 anos já fez trabalhos internacionais como modelo no Chile e na Ásia. Ela deu início à carreira de DJ enquanto morava no exterior. "Toco em diversos clubes na Indonésia e na Tailândia, sempre colocando o ritmo brasileiro no meio dos meus sets", disse em entrevista à Band em 2018.

Fonte: Splash (UOL)




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias