Mãe da Juliette do BBB 21 levou 20 anos para construir casa na Paraíba

15/03/2021

Fátima Freire, mãe da confinada no BBB 2021 Juliette, levou 20 anos para construir a casa onde atualmente mora com o marido. A residência, localizada no bairro de Pedregal, em Campina Grande (PB), também foi o lar de Juliette e dos seus quatro irmãos. O imóvel é simples, conta com móveis antigos e uma piscina feita em alvenaria, um sonho antigo da família.

Apesar da dedicação para construir a residência, Fátima só foi mesmo curtir o local após deixar o seu salão de cabeleireiro, um empreendimento próprio localizado na frente de sua casa. De acordo com o jornal Extra, o afastamento ocorreu em 2019, quando ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

"Aí Juliette pediu à mãe para deixar o trabalho porque estava muito preocupada com ela. E Dona Fátima teve muito medo também. Passou a ter crises de ansiedade por conta disso", contou Deborah, amiga da sister, à publicação. Juliette já havia perdido uma irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A história já foi contada pela sister no BBB 2021. "Ela teve sequelas mínimas, com um pouco de perda de força nas mãos. Mas ficou com muito medo de morrer", explica a amiga.

Atualmente, Fátima está no apartamento que Juliette divide com uma amiga em João Pessoa, assistindo ao reality show. Segundo o Extra, Juliette pediu às amigas que elas cuidassem da mãe enquanto ela batalha em frente às câmeras pelo prêmio milionário.

Fonte: UOL




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas