Juliette ultrapassa Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida da história do programa

27/05/2021

Juliette Freire acaba de ultrapassar Sabrina Sato no Instagram e se tornar a ex-BBB mais seguida da história do programa! Para celebrar, a campeã da última edição do reality publicou uma foto inédita na rede social nesta quarta-feira, dia 26, e aproveitou para agradecer ao apoio do público.

Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada., escreveu Juliette.
Vale lembrar que a própria Sabrina falou sobre a conquista no início de maio, durante uma interação com os fãs nas redes sociais.

- Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor... Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?

Até o momento da publicação desta matéria, Juliette atingiu 29,8 milhões de seguidores no Instagram, contra 29,7 milhões de seguidores de Sato. Grazi Massafera é a terceira do pódio, com 23,5 milhões de followers.

Juliette supera Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram  - Revista Marie Claire | Celebridades
Cantora?

Em entrevista ao jornal Extra, a vencedora do BBB21 descartou uma colaboração musical com Anitta - mesmo hospedada na casa da funkeira no Rio de Janeiro.

- Ainda não... (risos) É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela.

Juliette também reconheceu suas similaridades com a poderosa.

Juliette passa Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida da história
- O nosso tipo de música é um pouco distante, mas eu sou louca por funk, louca! O povo me viu balançando a raba na casa, né? Mais do que isso, eu sempre gostei da forma como Anitta conseguiu converter a situação pesada do início de sua carreira em respeito. Ela já tinha a minha admiração antes de fama, antes de tudo.

A paraibana, que antes de entrar no reality da Globo atuava como advogada e maquiadora, afirmou que pretende levar essa paixão pela música para frente.

- Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem.

E a primeira parceria da estrela será com o artista Chico César.

- Eu já prometi a ele (gravar). Deus me Proteja de Mim foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos.

Fonte: MSN




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias