Globo estabelece planos para Juliette Freire após o término do BBB 2021

19/04/2021
Juliette Freire integra planos da Globo; participante do BBB 2021 pode ganhar contrato fixo (Imagem: João Cotta / Globo)
Juliette Freire integra planos da Globo; participante do BBB 2021 pode ganhar contrato fixo (Imagem: João Cotta / Globo)

O sucesso de Juliette Freire, favorita ao prêmio do BBB 2021, chamou a atenção da Globo. De acordo com informações da coluna Zapping, que a jornalista Cristina Padiglione assina na Folha de São Paulo, a emissora tem interesse em manter a sister sob contrato. O êxito nas redes sociais, claro, impactou o canal. Mas o carisma é apontado como fator determinante para a manutenção do vínculo após o reality. A assessoria da sister, contudo, nega.

Em menos de três meses de confinamento, Juliette foi de 3 mil para 21,5 milhões de seguidores no Instagram. A maquiadora, e também advogada, é hoje a terceira BBB mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. Estas duas fizeram carreira na TV após a saída da casa mais vigiada do país; hoje acumulam, respectivamente, 29,5 e 23,3 milhões de seguidores.

A relevância se estende ao meio artístico. Várias celebridades já manifestaram apoio à hoje BBB. Até mesmo a estrela internacional Thalia, famosa no Brasil graças às novelas mexicanas exibidas pelo SBT, replicou vídeos da participante do Big dos Bigs.

O plano da Globo é aproveitar Juliette nas mais diversas atrações. Por ser paraibana, a hoje BBB tende a contribuir para a diversidade que a emissora vem buscando há tempos. Efeito semelhante se deu ano passado, quando a médica Thelma Assis, após arrebatar o título de campeã, foi integrada à equipe do É de Casa, onde contribui como médica e repórter.

O canal já manteve outros ex-participantes sob contrato. Caso de Taty Pink, que, após o BBB 2005, foi escalada para o Zorra Total. Também Kaysar Dadour, imigrante sírio que marcou a temporada 2019, encaminhado para a dramaturgia da casa. Da mesma edição, Ana Clara Lima, hoje à frente do Plantão BBB. Fernanda Keulla (2013) foi repórter da emissora, tal qual Vivian Amorim (2017), ainda em atividade.

Do BBB 2020, destaque para Babu Santana, que gravou participação em Salve-se Quem Puder, e Rafa Kalimann, que, no fim deste mês, estreia seu programa no Globoplay.

Fonte: RD1




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias