Em LIVE na TV Nordestina perfil do Instagran com 56 mil seguidores (@oquetem.cg) anuncia Petra Marinho a melhor influencer digital de Campina Grande

30/11/2020

O perfil do Instagran ‘@oquetem.cg’ realizou segunda feira (23) nos estúdios Abílio José da TV Nordestina, em Campina Grande, a LIVE de premiação dos melhores de 2020, quando anunciou os ganhadores das diversas categorias: restaurante, doceria, delivery, pizzaria, fotógrafo, humorista, casa de show, influencer masculino e influencer feminino, dentre outras.

O perfil ‘@oquetem.cg’ conta hoje com  56 mil seguidores e anualmente faz essa escolha, inicialmente recebendo durante um mês votos pela própria pagina de modo aleatório, ou seja, o internauta vota em quem considerar ser o melhor de cada categoria, limitado a apenas uma indicação perfil.

Este ano a votação foi aberta no dia 26 de setembro e concluída em 26 de outubro, quando houve a seleção dos mais votados e se iniciou o processo de votação dentre os apontados para a escolha do melhor (quatro ou cinco nomes dependendo da categoria).

A LIVE contou com show de cantores regionais e foi apresentada por Vanderson Moreira, Ceci e Kaio. Aos vencedores, já no dia seguinte (24) foram disponibilizados troféus, diploma e uma caixa surpresa contendo guloseimas e uma mensagem especial dos dirigentes do perfil.



MELHOR INFLUENCER MULHER



Um dos pontos altos da LIVE foi o anúncio da melhor influencer mulher, categoria disputada por Andreza Salvador, Camille Melo, Mariane Coutinho e Petra Marinho.



Com 43,5% de votos, a vencedora foi Petra Marinho.  



Camille Melo obteve 32,6% dos votos, Andreza Salvador ficou com 15,2% e Mariene Coutinho teve 8,7% das indicações.



Nessa categoria concorreram apenas influencer’s que tivessem mais de cinco mil seguidores.



Acompanhe no link a seguir a festa na TV Nordestina:

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias