De Repente na Rede traz "Esquenta" da competição estado contra estado, com apresentação dos participantes

02/11/2021

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (3), às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube (youtube.com/TVFunesc), um programa especial da série ‘De Repente na Rede’. Nesta edição, o apresentador Iponax Vila Nova fará uma apresentação dos participantes do 15º Estado contra Estado, o maior desafio do repente do Brasil, que acontecerá no dia 6 de novembro, no restaurante Urca Grill, em Campina Grande.
 
Segundo Iponax, os representantes dos estados da Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, vão participar da competição, que terá julgamento individual e o pagamento da melhor premiação da história da cantoria. Dentre os competidores, três serão selecionados previamente no 4º Festival da Nova Geração do Repente (FENOGER).
 
No programa De Repente na Rede desta quarta, os maiores cantadores do Brasil estarão presentes, mandando seu recado para o público e formando suas torcidas. Dentre os principais, Raimundo Caetano, com cinco títulos acumulados, buscará o hexa. Raulino Silva já possui quatro títulos e Rogério Menezes acumula três troféus.
 
“É como se o ‘Estado contra Estado’ fosse o Oscar da arte do repente”, explicou o organizador. Este ano, mais uma vez, o campeonato será híbrido, com público presencial no restaurante Urca Grill, em Campina Grande, a partir das 20h, e transmitido ao vivo pela internet, no canal Iponax Vila Nova, no YouTube.
 
Serviço
 
De Repente na Rede
Quarta-feira, 03/11/2021, às 19h
ESQUENTA ‘ESTADO CONTRA ESTADO’
Apresentação: Iponax Vila Nova
TV Funesc: www.youtube.com/TVfunesc

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias