BBB21: Irmãos de Juliette acham graça de ela chamá-los de feios

25/02/2021

Juliette Freire tem divertido os espectadores do Big Brother Brasil com o seu jeito divertido e suas histórias. Em algumas ocasiões, a advogada falou sobre os seus quatro irmãos, todos mais velhos, e disse que eles são “muito feios”.

“Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, contou a sister. Em conversa com o Extra, um dos irmãos disse que a família leva na brincadeira a opinião da sister.

“A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente”, diverte-se Washigton Feitoza, que ao contrário dos outros filhos de seu Lourival, não quis saber de ser mecânico e virou cabeleireiro: “Fui para a parte da beleza”.

Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã Juliene, aos 17 anos. Antes dela, vieram, além de Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da moça por parte de pai.

Fonte: Uol




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas