"BBB 21": Paraibana Juliette vence a última prova do líder do programa

28/04/2021

O Big Brother Brasil 21 definiu, na noite desta terça-feira (27), o último líder da edição. Após a eliminação de Arthur, os brothers disputaram uma prova de sorte, da qual Juliette saiu vencedora. Logo após a dinâmica, Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah foram emparedados. O resultado será anunciado na noite de quinta-feira (29).

Antes de iniciar a prova, a ordem do jogo foi sorteada. Os confinados precisavam escolher um número em um telão e ler a mensagem que um smartphone mostraria — ou para seguir no jogo, ou para ser eliminado. Pela primeira vez, Juliette venceu a prova do líder, que foi a última realizada nesta edição.

A advogada ganhou, além da liderança, um Galaxy Z Fold2, um Galaxy Z Flip e R$ 10 mil. Como primeira decisão, a participante optou por colocar Camilla de Lucas e Gilberto no vip, enquanto Pocah e Fiuk ficaram com o cardápio reduzido da xepa.

Reprodução / GloboplayConforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert antes do início da prova, o líder ficaria responsável por indicar alguém para a berlinda. Este indicado, por sua vez, precisaria salvar uma pessoa. Os dois confinados restantes estariam automaticamente emparedados.

— É pedindo desculpas, eu não podia fazer diferente, eu vou indicar a Pocah ao paredão — disse Juliette.

Como a paraibana indicou Pocah, a funkeira salvou Fiuk.

BBB 21: Juliette ganha prova do líder e fãs comemoram com alvoroço
— Eu não tenho mais o que fazer, não tenho uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. É meu instinto, porque gostar, eu gosto e respeito todos eles. Não é por gostar menos. É só porque é tudo que eu tenho, desculpa gente — justificou a sister, mandando Camilla e Gilberto para o paredão.

Com o ritmo acelerado do programa, o resultado do paredão será anunciado na quinta-feira. Após a eliminação, será realizada a última prova da edição.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias