Fenômeno Juliette: Paraibana ultrapassa Rafa Kalimann e se torna 3ª BBB mais seguida

15/04/2021

Juliette Freire, do BBB 21, segue derrubando recordes e mostrando a força da sua torcida, os ‘cactos‘. A paraibana deixou mais uma campeã de curtidas para trás e se tornou, nesta quarta (15), a terceira BBB mais seguida da história do programa no Brasil.

Juliette ultrapassou Rafa Kalimann, do BBB 20, e agora tem pouco mais de 21 milhões 208 mil seguidores no Instagram. Para se ter uma ideia da força da paraibana nas redes sociais, ela só está atrás da apresentadora Sabrina Sato, que tem 29,5 milhões de seguidores, e participou do BBB 3 em 2003, e da atriz Grazi Massafera, que tem 23,3 milhões de seguidores, e participou do BBB 5, em 2005.

O fenômeno Juliette também é sucesso fora das redes sociais. Deputados da Paraíba aprovaram, na última terça (13), a mais alta honraria da Assembleia Legislativa para Juliette.

BBB 21: Juliette supera famosos e é a 3ª participante mais popular no  Instagram | Jovem Pan
A advogada paraibana vai receber a Medalha Epitácio Pessoa, que homenageia personalidades por sua importante contribuição à Paraíba. A honraria foi aprovada por todos os 36 deputados do estado.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias