Após reclamação de Gil, Juliette justifica não secar lágrimas: "Sou maquiadora"

30/03/2021

A casa do BBB 21 está polvorosa desde a formação do último paredão no domingo. O ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira colocou ainda mais “fogo no parquinho”. Os brothers tinham que distribuir duas placas, uma chamada “caça like” e outra “bloqueando” o colega de confinamento, simulando uma rede social.

A dinâmica funcionou e os participantes protagonizaram algumas discussões, principalmente envolvendo a formação do último paredão em que Rodolffo acusou Sarah e Gilberto de traição. Juliette também foi o alvo de alguns brothers descontentes com o seu comportamento.

Rodolffo x Sarah

No momento em que Camilla de Lucas, ela trouxe a tona as recentes desavenças entre Sarah e Rodolffo. A especialista em marketing disse que a única vez que brigou com Gilberto foi para defender o sertanejo.

O doutorando em economia ainda entregou a placa de “caça likes” para Juliette exemplificou com episódios em que ela não secou as lagrimas após chorar. Ela justificou dizendo que é maquiadora.

Fonte: Terra




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas