Gestão da Educação de Romero recebe o Selo Unicef edição 2017-2020

21/12/2020

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), recebeu na tarde de ontem, quarta-feira, 16 de dezembro, o Selo Unicef edição 2017-2020. A cerimônia de entrega do Selo aconteceu na Casa Pequeno Davi, na cidade de João Pessoa. Dos 169 municípios participantes, apenas 30 receberam a certificação, sendo Campina Grande a maior cidade do Estado a alcançar a certificação.

A entrega do Selo foi feita por representantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), pela Asserte - parceira implementadora de projetos do Unicef e por parceiros locais.

Para o secretário de Educação, Rodolfo Gaudêncio, a certificação do Selo Unicef é mais uma conquista da gestão do prefeito Romero Rodrigues. “A certificação do Selo Unicef é muito significativa. É uma conquista, que mais uma vez se repete nesta gestão, e significa que o município colocou as crianças e os adolescentes em primeiro lugar e foi possível avançar na melhoria de vida de cada menina e menino de Campina Grande”, afirmou.

Estiveram presentes na cerimônia a articuladora do Selo UNICEF Socorro Siqueira; o Mobilizador Valber Rodrigues; os adolescentes do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) Maria Gabrielle Peres e José Jeferson Mendes; a presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente Renata Sousa (CMDDCA) e a gestora da Escola Municipal Laura Menezes, Elisabeth Andrade.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias