Evento na Fiep marca retomada das atividades da Escola Municipal do Serviço Público de Campina Grande

26/10/2020

Como um evento que marca a retomada das atividades da Escola Municipal de Ensino Público, após meses limitada às restrições impostas pela pandemia, a Secretaria de Administração do Município promoveu uma palestra, na tarde desta quinta-feira, 22, com uma das maiores autoridades do Brasil na área de licitações: o advogado da União, professor e escritor Ronny Charles Lopes de Tôrres, que cumpre dois dias de agenda em Campina Grande.

Além de lançar a 11ª Edição de seu livro "Leis de Licitações Públicas Comentadas", Ronny Tôrres proferiu palestra no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) para servidores da Prefeitura, formado por um público de funcionários que lidam com os setores burocráticos diretamente ligados a processos licitatórios e contratações.

Em sua palestra nesta quinta, Ronny Charles fez palestra, debateu e tirou dúvidas das dezenas de servidores presentes sobre a fase interna do processo licitatório, desenvolvendo uma abordagem aprofundada sobre todos os detalhes que envolvem a tramitação no âmbito das comissões internas de licitação.

Já nesta sexta, Ronny Charles tratará especificamente em sua exposição sobre as chamadas contratações diretas, por parte do poder público de todas as esferas.

IMPORTÂNCIA

De acordo com o secretário Diogo Flávio Lyra Batista, da Administração, as aulas proferidas pelo professor Ronny Charles Lopes de Tôrres se traduzem em oportunidades únicas para servidores se aprimorarem numa área extremamente delicada do serviço público. O titular da SAD destaca a experiência e expertise de Ronny Charles registrada em, pelo menos, oito livros por ele lançados no mercado e que são referências para os gestores públicos.

Diogo Flávio informou que o professor e escritor Ronny Charles retornará a Campina Grande no próximo dia 3 de novembro, oportunidade em que ministrará novas palestras nesse ciclo de retomada das atividades da Escola Municipal de Ensino Público.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias